O sucesso do "Mamma Mia"

4 de June, 2019 | Música

mammamia-39.jpg

Mamma Mia. O Musical que une gerações, apresentado pelos alunos do Conservatório de Música e Artes do Centro foi um grande sucesso. Apresentado nos dias 1 e 2 de junho, em Ourém, encheu por completo o Cine-Teatro nas quatro sessões.
Acompanhados pela orquestra dirigida pelo Maestro Noé Gonçalves, passaram pelo palco passaram mais de 500 alunos do CMAC, numa organização de excelência coordenada pela professora Paula Pereira, que também assumiu a encenação juntamente com as professoras Raquel Faria e Sara Pedro. A coreografia esteve a cargo de Carolina Panelli e Sara Pedro.
As quatros sessões apresentadas no Cine-Teatro Municipal de Ourém contaram ainda com a participação de um coro composto pelos alunos das escolas E.B.I Santa Catarina da Serra, E.B. 2,3 IV Conde de Ourém, E.B. 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, Escola Básica e Secundária de Ourém, CEF, Colégio Sagrado Coração de Maria, Colégio São Miguel, E.B. 2,3 de Porto de Mós e Escola Básica e Secundária da Batalha.
As músicas que todos conhecem foram desfilando pela história interpretada de modo magistral pelos elencos dos diferentes espetáculos. A qualidade e excelência de um trabalho contínuo e que espelha a formação musical e artística que se pratica no Conservatório de Música e Artes do
Centro.
O Musical será apresentado em mais uma sessão, em Leiria, dia 20 de junho, no Teatro José Lúcio da Silva.

Ficha técnica
Arranjos Musicais
João Neves; Noé Gonçalves; Nuno Parreira; Ivone Carvalho; Rui Carvalho; 
Inês Machado; Cláudia Lopes; Pedro Trigo; Raquel Faria; André Lousada; Pedro Cruz

Coordenação 
Paula Pereira

Adaptação
Professores da Classe Conjunto Vocal

Encenação
Paula Pereira; Raquel Faria; Sara Pedro

Coreografias
Sara Pedro; Carolina Panelli

Guarda Roupa
Mafalda Reis

Design e Fotografia
Cindy Góis

Organização
Conservatório de Música e Artes do Centro