Dia da Cidade de Ourém - Banda Sinfónica de Fátima

20 de June, 2026 | Música

01 DSC06176.JPG

No passado dia 20 de junho,  a convite do Município de Ourém, a Banda Sinfónica de Fátima teve a honra de participar nas Comemorações do Dia da Cidade de Ourém, levando ao público uma atuação repleta de emoção e partilha.

Sob a direção do maestro João Neves, vivemos mais um momento especial, marcado pelo encontro entre a música, a comunidade e a cultura que nos une.