Encerramento do V Festival da Canção Tradicional Portuguesa

6 de June, 2022 | Música

DSC00424.JPG

O V Festival da Canção Tradicional Portuguesa encerrou nos passados dias 4 e 5 de Junho, nas instalações da Paróquia da Exaltação de Santa Cruz da Batalha. Neste fim-de-semana cheio de música e orgulho nas canções e tradições portuguesas, participaram os alunos do 1º Ciclo do Conservatório de Música e Artes do Centro, e contámos mais uma vez com a colaboração e apoio da coordenadora do projeto Paula Pereira, do grupo de teatro do Conservatório e a sua encenadora Vânia Silva. 

Para um final marcante, o evento contou também com a participação da Orquestra Clássica da Batalha, dirigida pelo maestro Noé Gonçalves.

O Festival encerrou com uma plateia cheia e com um agradecimento especial a todos os professores que deram o seu contributo a este projeto, fruto de todo o esforço e dedicação demonstrado nas aulas de atividades de enriquecimento curricular. Foi feito um agradecimento especial também ao Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas da Batalha Luís Novais pela parceria e disponibilização das instalações do Agrupamento, que permite o desenvolvimento desta iniciativa, e ao Sr. Vice-presindente Carlos Monteiro, ambos presentes no encerramento deste Festival.