Concerto Online de Natal 2020

16 de December, 2020 | Música

Cartaz_Natal_insta.jpg

O Concerto de Natal do Conservatório já é um evento esperado, com tradição na nossa região e nem a maior pandemia do século irá impedir a sua realização. 

Este ano, terá como palco a página do facebook do Conservatório - www.facebook.com/conservatoriodemusicaeartesdocentro , onde a magia do Natal será celebrada numa transmissão online, numa adaptação segura e consciente ao cenário de pandemia que vivemos.

A data marcada é 20 de dezembro, domingo, às 16:00 e o Concerto terá como protagonistas os alunos do Conservatório que levarão, até nossas casas, interpretações de repertório desta quadra natalícia.

A programação do concerto conta com a performance dos mais de 500 alunos que frequentam o Regime Articulado, registada, com as devidas precauções e em segurança, no decorrer das suas aulas de Classe de Conjunto, nas escolas parceiras do Conservatório: Escola Básica e Secundária de Ourém, EB 2,3 Conde de Ourém, EB 2,3 de Caxarias, Colégio do Sagrado Coração de Maria, Colégio de S. Miguel, Centro de Estudos de Fátima, EBI de Santa Catarina da Serra, EB2 Dr. Manuel Oliveira Perpétua de Porto de Mós, Escola Secundária de Porto de Mós e Escola Básica e Secundária da Batalha.

O espetáculo contará ainda com a participação de algumas orquestras e coros, de outros regimes de frequência, em funcionamento no Conservatório de Fátima.

A tradicional mensagem de Natal do Conservatório será publicada em breve nas redes sociais, mas nunca é demais desejar votos de um Santo e Feliz Natal e Bom Ano Novo. 

Esperamos e desejamos que 2021 nos permita ter a capacidade de resiliência para vencer as dificuldades e os desafios que a pandemia instalou nas nossas vidas.