Concerto de Natal 2022 - 4ª récita | Agrupamento de Escolas de Ourém, Agrupamento de Escolas Conde de Ourém, Agrupamento Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão - Caxarias e Agrupamento de Escolas Caranguejeira - Sta Catarina da Serra

17 de December, 2022 | Música

DSC06860.JPG
Em parceria com os agrupamentos de escolas, autarquias e o Ministério da Educação, o Conservatório de Música e Artes do Centro ministra aulas de Classe de Conjunto Vocal e Instrumental. Fruto desse trabalho, ouvimos neste concerto o Coro constituído pelos alunos do 5º ao 9º ano das turmas dos professores Vânia Miguel, Paula Pereira, Noé Gonçalves e João Neves.
Tendo lugar no Auditório Conservatório de Fátima - espaço recentemente requalificado com o apoio da Autarquia de Ourém - o concerto contou ainda com a participação do Coro de Câmara do CMAC, da Orquestra Juvenil de Fátima, e dos solistas Nádia Silva, Diogo Correia, Matilde Gonçalves, Catarina Francisco e Carolina Vala Silva. O acompanhamento ao piano foi feito pelo professor Nuno Parreira e a direção ficou a cargo do maestro Noé Gonçalves.