Concerto de Natal 2022 - 3ª récita | Centro de Estudos de Fátima e Colégio do Sagrado Coração de Maria

17 de December, 2022 | Música

DSC06558.JPG
Na 3º récita dos Concertos de Natal 2022 estiveram em grande destaque os alunos do Ensino Especializado da Música em regime articulado do Centro de estudos de fatima e do Colégio Do Sagrado Coração De Maria.
Em parceria com os agrupamentos de escolas, autarquias e o Ministério da Educação, o Conservatório de Música e Artes do Centro ministra aulas de Classe de Conjunto Vocal e Instrumental. Fruto desse trabalho, ouvimos neste concerto o Coro constituído pelos alunos do 5º ao 9º ano das turmas do CEF da professora Inês Machado e das turmas do CSCM do professor Romeu Gomes.
Tendo lugar no Auditório Conservatório de Fátima - espaço recentemente requalificado com o apoio da Autarquia de Ourém - o concerto contou ainda com a participação do Coro de Câmara do CMAC, da Orquestra Juvenil de Fátima, e dos solistas Nádia Silva, Diogo Correia, Matilde Gonçalves, Catarina Francisco e Catarina Amaro Silva. O acompanhamento ao piano foi feito pelo professor Nuno Parreira e a direção ficou a cargo do maestro Noé Gonçalves.