Aluno do Conservatório premiado pelos Nova Young Talent Awards

12 de June, 2019 | Música

D7BHob0WsAQPb9w.jpg
Pedro Brites, aluno do curso de Ciências Musicais na Universidade Nova de Lisboa, foi um dos alunos homenageado pelos Nova Young Talent Awards, na Universidade Nova de Lisboa. Pedro Brites foi aluno do Curso Profissional de Música no Conservatório de Música de Fátima. Estudou como instrumento Trompete.
 
Com estes prémios, NOVA Young Talent Awards, A Universidade NOVA de Lisboa homenageia os estudantes que se destacaram no 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao montante da propina.
Para Alexandre Rodrigues, presidente do Conservatório de Música e Artes do Centro, este "é um caso exemplar, que demonstra que a dedicação e empenho é muitas vezes a chave para o sucesso. O Pedro foi um aluno que inicialmente demonstrava algumas dificuldades, no entanto, com muito trabalho da parte da escola e do aluno, conseguiu superar as dificuldades, permitindo ser agora, no primeiro ano, o melhor aluno da universidade", afirma com orgulho Alexandre Rodrigues.

Na cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards foram homenageados os melhores estudantes do 1º ano de cada um dos 37 cursos de Licenciatura e Mestrados Integrados da NOVA no ano letivo 2017/2018 e as respetivas Escolas Secundárias de origem, em reconhecimento não só do empenho e dedicação dos estudantes mas também da formação de base de que usufruíram.
 
Foto: NOVA Young Talent Awards