Espetáculo Final de Ballet e Dança 2026
O Conservatório de Música e Artes do Centro em parceria com a Escola de Dança Diogo de Carvalho, tem o prazer de apresentar “A Menina Gotinha de Água”, um espetáculo encantador protagonizado pelos alunos das turmas de Ballet e Dança do CMAC.
No dia 27 de junho, venha celebrar o talento, a dedicação e a criatividade dos nossos jovens bailarinos. Através da dança, da música e da expressão artística, os alunos darão vida a uma história emocionante, repleta de cor, movimento e imaginação.
“A Menina Gotinha de Água” promete encantar públicos de todas as idades e marcar o encerramento de mais um ano letivo repleto de aprendizagem e crescimento artístico.
Junte-se a nós e venha aplaudir os nossos alunos neste momento tão especial!
Conservatório de Música e Artes do Centro - Fátima
Data: 27 de junho
11h00
Uma história que dança ao ritmo da imaginação. Não perca!